sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um pouco de Mim

Bom....
Por esse ser meu primeiro post do meu primeiro blog tô meio sem saber o que escrever...
Vou começar falando um pouco de mim.
Meu Nome é Mariane, tenho 20 anos, Bahiana, nascida aqui em Feira de Santana, extremamente de bem com a vida (tenho os meus dias de bruxa, mas quem não tem não é?). Adoro conversar, rir, cantar (mesmo sabendo que não tenho aptidão para isso)...
Sou do tipo que sempre sabe o que quer, que adora está com os amiigos, que os ama MUITO (mesmo sabendo q eles são os mais loucos)...
Sou aquela que chora vendo filmes c finais tristes, Felizes...
Corinthiana ROXA, daquelas torcedoras q choram de felicidade quando o timão ganha, que chora de tristeza e tem vontade de "matar" os jogadores quande ele perde, mas que não torce pra outro time nem...
Sou um garota que morre de vontade d casar (loucura neh?!), mas que continua sozinha esperando o homem certo, esperamdo um homem valente que me resgate lá no topo da árvore (Lembrei-me de um texto do Machado de Assis que diz que mulheres são como maçãs em árvores)

“As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados… Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar… aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

E por que Devaneios?
Segundo o dicionário DEVANEIO significa: Capricho da imaginação; fantasia, sonho.
Axo que muitas pessoas (ou todas) tem nem q saiba um pouco de imaginação, fantasias e muitos sonhos dentro de si. Eu por exemplo, sou uma garota que cheia de imaginção, minhas amigas constumam dizer que eu sonho demais que eu tenho uma imaginação Fértil e blá blá blá, eu sei q isso é verdade, mas pow, é tão bom ter uma imagiação fértil, é tão bom sonhar não acham?
E é isso...

Espero que vocês curtam o meu blog, que deixem suas sugestões. Criticas? Todas serão bem vindas! Pois não tenho medo delas (axo que me ajudarão a crescer).

Pra terminar gostaria de dizer a todos que visitarem esse blog : SEJAM BEM VINDOS ao meu mundo!

7 comentários:

  1. "esperando um homem valente que me resgate lá no topo da árvore" - quando li isso pensei que vc ia subir numa árvore toda vez que visse um cara - kkkkkkk - vai que dá certo? Pode ser um bombeiro...

    Bem vinda ao mundo viciante dos blogs!

    ResponderExcluir
  2. blog novinho ;D
    Parabens, tá ótimo. Muito bem escrito e organizado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obriigada...
    Visitei o seu blog e gosteii mt tb!
    Beijãoo
    =)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte p/ o seu blog!
    Vota na enquete que deixei lá no meu!
    Comenta lá também!
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaah , gostei do seu blog
    amei o texto do Machado de Assis,
    é bem assim mesmo :/
    os homens preferem as podres .-.
    realmente não entendo isso, mas td bem :b
    Boa sorte com o novo blog (:
    bejinho ;*

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Obrigada pelo recadinho no meu blog. E adoreii seu texto. Boa sorte no seu blog, ok.
    Estou te seguindo, faz o mesmo comigo.

    bju =D

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Adorei o poema de Machado de Asssis....
    Seja bem vinda ao Blogueer..
    Estou te seguindo tá..
    bjinhoo

    ResponderExcluir